Serviço remoto da SLS 24/7: rápido e seguro

Para a máxima disponibilidade
de sua linha

É necessário um suporte confiável no caso de falha do sistema, quando a produção é prejudicada ou pode ser otimizada. Por um lado, este apoio deve se concentrar na eficiência econômica da linha, mas por outro lado, também deve atender às altas exigências de segurança dos processos de manutenção remota. Nossa solução: um sistema remoto especialmente desenvolvido para uso industrial. Isto nos permite analisar a situação da linha diretamente, rapidamente e, acima de tudo, com segurança.

Os principais aspectos

A linha é conectada ao servidor remoto central da Siempelkamp via internet e um roteador de serviço somente depois de autorizada pelo operador da planta. Como tal, é possível acompanhar todas as atividades que ocorrem durante uma sessão de manutenção remota. Além disso, todo o serviço é documentado automaticamente.

Nosso serviço remoto está disponível para as prensas ContiRoll® e também pode ser adquirido para linhas existentes. Isto significa que ele pode ser incluído contratualmente já na aquisição da linha, mas é claro que sua empresa também pode contratá-lo em qualquer momento posterior.

Nossa gama de serviços:

  • Manutenção remota da linha
  • Otimização da linha
  • Solução de problemas
  • Serviço 24/7 em caso de falha do sistema

Suas vantagens:

  • Conexão segura via VPN
  • Acesso ao sistema exclusivamente após solicitação de serviço por parte do operador
  • Acesso apenas aos componentes do sistema previamente liberados
  • Documentação automática do serviço de suporte remoto
  • Utilização intuitiva

Implementação técnica: Segurança máxima e aplicação conveniente

Quando o assunto é serviço remoto, a SLS conta com um sistema reconhecido internacionalmente, desenvolvido especialmente para os requisitos rigorosos que governam os sistemas de manutenção remota em um ambiente industrial.

Os principais recursos:

  • Solução uniforme para todos os casos de manutenção remota
  • Procedimento de autenticação protegido por senha
  • Cada sessão de manutenção remota é sempre estabelecida para um IP e uma porta
  • Segurança de senha garantida pela política de senhas
  • Acesso limitado exclusivamente a um objeto de manutenção remota previamente autorizado
  • Detecção de ataques através de tentativas de autenticação com falha
  • Protocolos seguros via SSH, IPsec e SSL/TLS
  • Monitoramento de todas as operações de manutenção remota pelo operador da planta
  • Procedimento criptográfico seguro através de criptografia complexa
  • Documentação compatível com auditoria
  • Autenticação via modelo de tipos de usuário
  • Alta escalabilidade por meio do gerenciamento central

Mais informações

Informações sobre serviço remoto 24/7

Contato

Para atendimento em português:
Fone +55 41 3232 6806
siempelkamp@siempelkamp.com.br

Rafael Schalla
Fone +49 2151 92-4954
rafael.schalla@sls.siempelkamp.com