- Se necessário: pré-inspeção para determinar a condição do equipamento e para definr o volume de trabalho e peças de reposição necessárias
- Planejamento específico de pessoal e recursos
- Fornecimento de todas as peças de reposição na qualidade OEM
- Coordenação e supervisão do trabalho no local
- desmontagem e inspeção de todos os roletes e correntes
- substituição de todos os segmentos dentados no sistema de rotação da corrente
- substituição dos rolamentos: eixos de alimentação, eixos de reversão, acionamento de retorno da corrente, saída
- instalação de correntes novas com molas e parafusos novos
- remontagem dos roletes
- inspeção do funcionamento mecânico da prensa no recomissionamento
- garantia de execução correta do trabalho
Pacote de Serviço ContiRoll® 01
Reforma do sistema de circulação de corrente
Opcional: incluindo guias de corrente
Para atingir a durabilidade máxima de cada componente
Para evitar perdas de produção, é essencial conduzir inspeções e reformas regulares em todas as partes importantes do sistema de circulação de corrente da prensa ContiRoll®. Dependendo das condições do sistema, pode ser necessário substituir as correntes por roletes, rolamentos e rodas dentadas. Nesses casos, para atingir a durabilidade máxima de cada componentes, recomenda-se a inspeção de todos os componentes.
Sem manutenção
As consequências são:
- Corrente circulando atravessada
- Dano à corrente
- Dano à guia de corrente
- Dano aos roletes
- Dano às cintas de aço
- As datas e a demanda de pessoal vão ser especificadas de forma individual
- A duração da reforma do sistema de rotação da corrente varia de acordo com o escopo do trabalho e também tamanho e geração da prensa
- Exemplo de duração dos trabalhos para uma ContiRoll® de 30m de comprimento: aproximadamente 4 dias para desmontar e remontar a corrente, incluindo roletes, mais 5 dias para substituição de componentes adicionais, 2 turnos por dia com aproximadamente 8 pessoas (1 supervisor, 1 chefe mecânico, 6 mecânicos industriais) por turno (de 10 horas cada)
Após definir o agendamento e a demanda de pessoal, será acordado um valor fixo incluindo todas as despesas de custos de viagem e acomodação. Todo trabalho adicional realizado será faturado de acordo com o tempo e materiais empregados.
Como fabricante de plantas, a Siempelkamp oferece a seus clientes um pacote completo com
- Fornecimento de peças
- Supervisão da instalação por especialistas experientes da Siempelkamp
- Opcionalmente uma equipe de instalação das nossas empresas parceiras para realizar o trabalho, caso o trabalho não possa ser executado pelo pessoal do cliente
Mais sobre este tópico
Pacote de Serviço 01Contato
Para atendimento em português:
Maria Cristina Moosmayer
Fone +55 41 3123 6805
maria.cristina@siempelkamp.com.br
Ralf Reinsch
Fone +49 2151 924509
ralf.reinsch@sls.siempelkamp.com