Manutenção de software

Para processos de TI sem atritos

A TI continua a se desenvolver e as necessidades de nossos clientes estão em evolução. Por isso, nós otimizamos nossos programas continuamente, o que significa que o software também tem que ser continuamente desenvolvido para ficar atualizado. Para isso, oferecemos um pacote amplo de manutenção de software, que vai da atualização de software, como ocorre após desenvolvimentos ou mudança de sistema operacional, até mudança específicas nas aplicações, como a aceitação de valores adicionais na interface de laboratório ou relatórios existentes. Você se concentra no seu negócio principal, preserva seus recursos e tem certeza de que seus processos de TI estão operando sem problemas.

ESCOPO DE SERVIÇOS REGULADO DE FORMA VINCULATIVA GARANTE SEGURANÇA NO PLANEJAMENTO

Em geral, nossa manutenção de software inclui os seguintes serviços:

  • Trabalho de manutenção por meio de acesso remoto: atualizações de software, atualizações de software para mudanças de release, suporte para mudanças na aplicação, suporte para a operação e uso dos programas
  • Realizado somente por pessoal qualificado
  • Documentação dos serviços de manutenção

Todos os detalhes de manutenção de software, tais como especificação de serviço, duração, preços etc. são regulamentados em um contrato de manutenção de software.


Contato

Para atendimento em português:
Fone +55 41 3123 6804
martin.kemmsies@siempelkamp.com.br

Gregor Bernardy
Fone + 49 2151 92-4805
gregor.bernardy@sls.siempelkamp.com

Trajan Sandweg
Fone +49 2151 92-4801
trajan.sandweg@sls.siempelkamp.com